Artista Visual
Bfrema
as obras de arte são fundamentais para preservar nossa cultura
A arte é o que nos torna humanos
Universo do Artista
Proposta Artística

Uma fascinação pela efemeridade da vida humana tornou os retratos o tema central da obra de Bfrema.

Apesar da existência passageira – quase insignificante – perto dos milhares de anos da nossa sociedade, cada pessoa, direta ou indiretamente, tem o poder de contribuir para moldar o mundo por meio de sua jornada pessoal.

Pintar um retrato torna-se assim, uma maneira de perpetuar a existência de um indivíduo, de reumanizar e exaltar as nossas relações sociais.

Segundo o artista, no grande livro da humanidade, a existência individual pode ser considerada como cada palavra que compõe e continua a escrever essa história.

Bfrema é parte de uma geração nascida na era digital e com forte influência tecnológica, porém – além disso – a fixação pelo domínio da técnica acadêmica proporciona ao artista a criação de obras que buscam unir a contemporaneidade e a técnica dos grandes mestres.

Nesse processo criativo, a pesquisa incessante pela harmonia das cores tem papel preponderante no resultado de cada obra do artista. Em todas elas Bfrema busca comunicar ao espectador um sentimento, também por meio das cores escolhidas.